sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

KalangoPlus 3.2 disponível!

Essa foi a minha primeira remaster fechada com sucesso, feita por diversão. Baseado no Kalango, o KalangoPlus vem com:

- KDE 3.5
- Firefox e Thunderbird 1.5
- Wine 0.96
- Mercury 1710
- aMSN 0.95
- Klipper e KolourPaint
- Outros pacotes adicionais, como alien
- Mais temas, como o Crystal (dec. de janelas), o MoodinKDE (KSplash), etc.
- Uma série de atualizações e modificações com relação ao Kalango 3.2

Ele tem 687 MB, aproveitando quase todo o espaço do CD. É uma experiência inicial para o futuro AquarelaLinux (leia mais no artigo de baixo).

Download (você será redirecionado para a página de mirrors):
http://codigolivre.org.br/frs/download.php/4583/kalangoplus3.2.iso

MD5:
http://codigolivre.org.br/frs/download.php/4584/kalangoplus3.2.iso.md5

Obrigado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara tá D+. Parabéns pelos seus esforços! eu pedia ajuda a vc pelo modem motorola. vc dizia de maneira façil de entender já q no começo eu não entendia muito. ainda não sei fazer coisas q vc faz, mas coisas simples são faceis agora. bom agora eu desistir do modem e coloquei adsl pois é o futuro q todos terá um dia. o blog tá massa!

Anônimo disse...

Gostei. Baixei e achei interessante. Sou de uma prefeitura no interior do estado do RJ e estou com um projeto linux tb baseado no Kalango. To tendo uns probleminhas em uns pontos que talvez vc possa me ajudar. Se puder entre em contato comigo.
fidelis@carapebus.rj.gov.br

Anônimo disse...

Olhaí, Júlio, baixei o KalangoPlus e tá demais. Mandei pro meu irmão que só conhecia Rwuindows e ele se apaixonou. Eu mesmo, que tenho mais experiência, fiquei impressionado. Não vejo a hora de vc. lançar o muito esperado AquarelaLinux.
Parabéns!!!

PS - Antes do Aquarela, haverá um KalangoPlus 3.3?

ceti

JulioCBM disse...

Opa ceti, obrigado, e fico mto feliz! Acredito eu que, assim que sair o Kalango 3.3, vou verificar a possibilidade de um KPlus 3.3, além de que tenho q ter tempo livre para fazê-lo. Em 2007, AquarelaLinux!

Abraços