sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tutorial: JRE e JDK no Linux (atualizado)

(10/01) - Tutorial: JRE e JDK no Linux (atualizado): O Java é uma das linguagens de programação mais usadas no mundo, principalmente por sua portabilidade e flexibilidade. Atrás dele vêm as máquinas virtuais e kits de desenvolvimento, que chegaram no ano passado na sua versão 1.7, trazendo várias novidades. Confira quais são e como deixar seu Linux pronto para eles.

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/java-linux/

2 comentários:

Anônimo disse...

"export JAVA_HOME=/usr/lib/java
export CLASSPATH=JAVA_HOME/lib/:$CLASSPATH
export PATH=$JAVA_HOME/bin/:$PATH
export MANPATH=$JAVA_HOME/man:$MANPATH"

esqueceu de por o ".:", nunca vi um tutorial que preste sobre java, ninguem explica que deve coloca essa p***a desse ponto pra rodar normal, ninguem, nunca, nunca, nunca será, nunca será...

Anônimo disse...

Olá ,


Estamos implementando o programa de afiliados em nosso site www.qualityav.com.br e gostaríamos de saber se tem interesse em participar dele.

Acreditamos que podemos ter sucesso nesta parceria, temos as maiores comissões do mercado e a cada venda efetuada realizada através de seu site você ganha comissão.

Com este programa o seu site terá retorno financeiro através de espaços publicitários, ele irá trabalhar por você oferecendo nossos produtos ao seu público através de banners, news letters, ofertas, links e outros meios.

Trabalhamos com produtos tecnológicos de ponta e exclusivos no mercado, o que da a você um grande diferencial pois vendemos novidades tecnológicas que ninguém tem.

Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.


Atenciosamente.



Roberto L. Motta
Coordenador de E-Commerce
041-3335-0629
www.qualityav.com.br