segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Meus recentes textos publicados no GDH


  • Atualizando o (K/X)Ubuntu sem medo
Aprenda como atualizar a sua distribuição (K/X)Ubuntu de maneira correta, sem aquele famoso receio que nada mais vai abrir, e também sem ter que formatar sua partição e instalar tudo do zero. Economize tempo e paciência, atualizando seu sistema e mantendo todos os seus programas e personalizações.
http://www.guiadohardware.net/artigos/atualizando-ubuntu/



Depois de muito sofrimento, chega a solução para as impressoras Lexmark séries Z51X e Z6XX no Linux. Agora, você pode imprimir nelas sem dor de cabeça :-
http://www.guiadohardware.net/dicas/lexmark-debian.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara!! Parabéns pelo site!

To precisando personalizar um desktop com kubuntu 6.10 e não to conseguindo!!
Vc sabe me dizer se mudaram os arquivos em que ficam guardadas as informações?

Tipo eu quero padronizar pra todos os usuários e eu estou pegando o Desktop e a pasta .kde e através de scripts movendo-as na inicialização. A barra e o desktop ficam como eu quero, mas a utilização do KBFX como menu iniciar simplismesnte desaparece..
Se puder ajudar: felipe.santos@bol.com.br
Obrigado