segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

AVISO

Encerro aqui temporariamente e parcialmente as minhas atividades no mundo Linux, e esse período é de um ano. Estarei somente ajudando Alexandre C. Leite na tradução do Mercury, fazendo os pacotes DEB, RPM e TGZ do Mercury somente em versões finais ou quando Carlos E. Morimoto (Kurumin) ou Leandro (Kalango) pedir, e também colaborando em meu ínfimo tempo livre no DreamLinux e Kalango. Lembrando que, atualmente trabalho no Projeto Messias, SM/Messias, Profeta, Traduçao do Mercury, construção de pacotes do Mercury, desenvolvimento do KalangoLinux, suporte no Kurumin, desenvolvimento de scripts, pacotes e soluções no DreamLinux, entre outros.
Minhas atividades serão encerradas em 85% nesse ano, pois 2006 é um ano especial para mim, ano de vestibulares. Estudo no colégio Eng. Juarez Wanderley, colégio mantido pela Embraer, e nossos objetivos são semelhantes: passar com folga numa universidade federal. Para tanto, não terei tempo para de dedicar ao Linux como me dediquei em 2005, passando o primeiro e segundo plano de meu tempo focados unicamente no estudo.
Tenho um plano de vida, e esse felizmente não pode ser quebrado. Meu objetivo é fazer Engenharia da computação em alguma das melhores universidades federais do país, formar minha própria empresa e claro, durante todo esse tempo ajudando o Linux. E, para isso, tenho que saber priorizar momentos de minha vida. Ficarei suspenso parcialmente ou totalmente no ano de 2006, voltando à tona em 2007, Deus queira com um de meus objetivos conquistados, colaborando ainda mais com esse universo.
Não se preocupem, não vou largar de ninguém. O Profeta e os pacotes de softmodem para o DreamLinux está nas mãos do Alarcon; o Messias chegou em sua versão final, e com o junior79 comandando os SM56; o DreamLinux continuará firme sem minha presença contínua; o pacote do Mercury, ativem o auto-update nas configurações, e sempre estarei soltando as versões finais; ao Kalango, irei ler meus email sempre que puder; e aos outros, sempre que posso darei uma olhadinha.
Obrigado à todos que colaboraram para que 2005 fosse um ano de sucesso total para mim, participando de tantos projetos simultaneamente. Um abraço especial para Alarcon Fernandes; Luis Marks; a toda equipe do DreamLinux: André Felipe, Drjesteves, Nelson, Katatau e Lucky; ao Carlos E. Morimoto; à Isabeljp; ao Leandro Santos e ao Alexandre C. Leite e à todos os meus amigos e outras pessoas que não lembrei; todos esses me recepcionando sempre com muita hospitalidade, me ajudando a crescer, à desenvolver e aceitar meus projetos e ter o conhecimento que tenho hoje.
Garanto que vou ler emails de todo mundo, se possível responder. E sempre que puder, aos domingos estarei online no MSN.
Eu voltarei, em breve.

Abraços,
Júlio César Bessa Monqueiro

Nenhum comentário: